Instruções Normativas - POSGRAP

2024

01/2024/POSGRAP - Orienta e regulamenta o uso de Tecnologias de Comunicação e Informação (TICs) para o desenvolvimento de atividades pedagógicas no âmbito dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu na modalidade presencial da Universidade Federal de Sergipe (UFS), para o período letivo 2024.1.

2023

04/2023/POSGRAP - Dispõe sobre o acúmulo de bolsas de mestrado, doutorado ou pós-doutorado concedidas pela CAPES no país com atividades remuneradas ou outros rendimentos no âmbito da UFS.

02/2023/POSGRAP - Estabelece critérios de equivalência entre o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira da UFS (EPLE) com outros exames.

2022

05/2022/PROSGRAP - Estabelece critérios de equivalência entre o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira da UFS (EPLE) com outros exames.

04/2022/POSGRAP - Autoriza prorrogação excepcional por motivo de saúde do prazo para conclusão de curso na pós-graduação stricto sensu da UFS.

03/2022/POSGRAP- Estabelece Requerimento Padrão para discentes da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Sergipe.

01/2022/POSGRAP- Dispõe sobre emissão de carta-convite aos docentes recém desligados da UFS para que continuem no corpo docente permanente da pósgraduação stricto sensu da UFS.

2021

08/2021/POSGRAP- Altera critérios para avaliação de propostas de cursos novos de Mestrado e Doutorado Stricto Sensu na Universidade Federal de Sergipe.

07/2021/POSGRAP - Estabelece critérios para prestação de suporte pela Coordenação de PósGraduação/COPGD para a revisão dos regimentos internos dos programas de pós-graduação stricto sensu e dá outras providências.

05/2021/POSGRAP- Dispõe sobre o modelo de regimento interno dos programas de pós-graduação stricto sensu da UFS.

04/2021/POSGRAP- Dispõe sobre modelo padrão de estrutura curricular de cursos de mestrado e doutorado da UFS.